UNO 39: Gerenciando a incerteza

  • Temáticas
    Riscos
    Reputação
    Sustentabilidade / ESG
  • Setor
    Serviços Profissionais
  • Países
    Global

 

Vivemos um momento de grande incerteza para a sociedade, empresas e instituições. Volatilidad econômica, avanço tecnológico, insegurança energética, guerra na Europa… Precisamos compreender as rápidas mudanças no trabalho e no consumo, como as instituições públicas estão sendo transformadas e como o comércio global está evoluindo num momento em que a própria globalização está sendo desafiada. 

Esta edição da Revista UNO da LLYC reflete sobre as formas de lidar com essa incerteza e transformá-la em uma fonte de coragem, imaginação e ousadia através da visão de 12 especialistas de diversas áreas. Traz também uma entrevista de José Antonio Llorente, Sócio Fundador e Presidente da LLYC, com Cristina Garmendia, Presidente da Fundação COTEC para a Inovação.

O quadro de analistas que colaborou nesta edição 39 da UNO é formado por Víctor Lapuente, professor de Ciência Política da Universidade de Gotemburgo; Enrique Feás, Pesquisador Sênior do Real Instituto Elcano; Cristina Monge: Professora de Sociologia da Universidade de Zaragoza; Pablo Turletti, CEO do ROI Marketing Institute; Etienne Huret, CEO da Natixis; Roberto Rocha, Diretor Geral da Teva Brasil; Mònica Costa, Diretora de Comunicação da Covestro Espanha, e Luis Echavarria, Gerente de Estação de Serviço da Repsol México, entre outros.

Convidamos você a visitar a UNO 39: Gerenciando a incerteza