UNO 38: Recuperar para Transformar

  • Temáticas
    Consumo
    Economia
    E-commerce
    Inteligência Artificial
    Investimento/Investidores
    Riscos
    Sustentabilidade / ESG
  • Setor
    Investimentos e Serviços Financeiros
    Alimentação e Bebidas
    Automação
    Consumo de massa e Distribuição
    Energia, Petróleo e Gás
    Fundações
    Infraestrutura, Transporte e Logística
    Lifestyle
    Serviços Profissionais
  • Países
    Global

A recuperação da pandemia é um enorme desafio para a maioria das economias do mundo. O fim da fase mais aguda da COVID-19 também coincidiu com a invasão russa da Ucrânia.

Esta nova edição da revista UNO da LLYC concentra-se precisamente nos esforços globais de recuperação da pandemia e, acima de tudo, de transformação da economia. Através da colaboração de 18 especialistas de vários setores, como Ximo Puig, Presidente da Generalitat Valenciana, Fátima Báñez, Presidente da Fundação CEOE, ou Adriana Domínguez, Presidente Executiva da Adolfo Domínguez, entre outros, abordamos a oportunidade de orientar parcerias público-privadas para a transformação de nosso modelo econômico, social e ambiental, como tem sido o caso do programa Next Generation EU

Embora o contexto atual pareça nos afastar desta discussão, a realidade é que ela a reforça consideravelmente. Os grandes desafios que enfrentamos exigem não só a colaboração entre setores, mas também a colaboração multilateral. Além disso, esta edição inclui uma entrevista de José Antonio Llorente, Sócio Fundador e Presidente da LLYC, com Antón Costas, Presidente do Conselho Econômico e Social da Espanha.

Convidamos você a visitar UNO 38: Recuperar para Transformar: parcerias público-privadas na nova economia