Tendências de Saúde 2022: um setor líder em plena transformação

  • Temáticas
    Healthcare
  • Setor
    Saúde e Indústria Farmacêutica
  • Países
    Global

Para onde caminha o setor da saúde após dois anos da pandemia? O campo da saúde tem sido um dos principais protagonistas de uma pandemia sem precedentes no século XXI, que mudou radicalmente o contexto social, econômico e até cultural em que nos moveremos daqui para frente.

Os diferentes atores da saúde —indústria farmacêutica, profissionais de saúde, instituições, pacientes, pesquisadores, cientistas e todas as empresas do setor— terão que se adaptar e adotar medidas, cada uma de sua área de responsabilidade e ação, para preservar a saúde pública, responder às novas necessidades dos doentes, tornar os sistemas de saúde cada vez mais eficientes e sustentáveis. E, também, garantir o acesso à saúde digna de qualquer canto do mundo.

Este relatório reúne as 12 chaves, identificadas pela equipe da LLYC Healthcare em nível global, que moldarão o futuro da saúde. Resumimos as principais tendências que marcarão a agenda e os novos projetos que se desenvolvem a partir do setor de saúde para continuar sendo protagonistas de sua própria transformação.

 

Com a colaboração de José Martínez Olmos, Secretário de Saúde (2004-2011) e Sênior Advisor de Assuntos Públicos; Iñaki Ortega, Diretor Sênior de Educação Direiva da LLCY e Emilio de Benito, Sênior Advisor de Saúde da LLYC. 

DESCARGAR

Autores

Georgina Rosell
Javier Marín
Adriana Ibargüen