Uma nova liderança

A tecnologia, a incerteza de nosso tempo e, claro, a COVID-19, estão impulsando uma mudança substancial de valores, hábitos e formas de comportamento coletivo que exigem um novo modelo de liderança econômica, política e social.

Este é o tema central que tentamos abordar neste UNO 35, através de 16 artigos e uma entrevista central a Antonio Garamendi, Presidente da CEOE.

Este é o tema central que abordamos em nossa revista UNO35 na que participaram, dando-nos sua opinião especializada, Ramón Jáuregui, Presidente da Fundación Euroamérica, altos executivos de diversos setores como o bancário, alimentar, energia e consumo com 6 jovens selecionados por sua liderança no relatório Future Leaders, especialistas em Inteligência artificial, ativismo, marketing e empreendimento, elaborado pela LLYC junto à Trivu. Uma visão diversa a partir de 9 países que se completa com uma entrevista a Antonio Garamendi, Presidente da Confederação Espanhola de Organizações Empresariais.

Como novidades nesta edição, apresentamos um design animado e uma colaboração de difusão com o jornal on-line The Objective. Por último, teremos edição em papel, que poderá adquirir solicitando-a em [email protected]. Além disso, realizaremos um webinar que acontecerá em janeiro de 2021.

Te animamos a desfrutar da leitura deste número de UNO, que estreia um novo formato, e compartilhar conosco a visão da nova liderança.