Série Desafios: Disrupçao

O novo livro Disruption, desenvolvido pelo Centro de Liderança através do conhecimento da LLYC, faz parte da Challenges Series e é o terceiro da série depois de Citizenship e Radical Transparency. A edição tem uma tiragem em espanhol e em formato digital em todos os idiomas da empresa (espanhol, inglês, português e português do Brasil).

IDEAS LLYC apresentará o livro nos próximos meses em nossos escritórios na Espanha, em Portugal, na América Latina e nos Estados Unidos.

Na primeira apresentação, no dia 6 de Fevereiro de 2020, nos escritórios da LLYC em Madrid, estaremos acompanhados por Ramón Freixa, autor do epílogo e 2 estrelas Michelin e 3 soles Repsol Chef; Cristina Aranda, Co-fundadora da Mujeres Tech and Business Development na Taiger Europe; e Javier Jiménez, Director Geral da Lanzadera.

Disruption é uma compilação de artigos e relatórios produzidos ao longo de 2019 pelos profissionais mais seniores da Companhia, que analisam os desafios apresentados pela disrupção em um mundo em mudança e como antecipar e responder a esses desafios.

Como afirma José Antonio Llorente, sócio e fundador da empresa, no prólogo do livro: “Aquele que comunica bem, triunfa. Aquele que fica no meio do caminho, falha. Em um mundo tão instável, exigente e inovador como o que se aproxima, a prioridade é não ficar parado. No meio da transformação digital, ancorar-se na comunicação analógica, repetitiva, vertical, fragmentada ou monocórdica está condenado ao fracasso. Os canais de comunicação mudaram. A disrupção tornou-se mais necessária hoje do que nunca.

Material para download