Integridad y reputación

Desenvolvendo Ideias apresentará nas próximas semanas na Espanha, Portugal e nos países da América Latina em que a empresa tem presença, o livro Integridad y Reputación, o quinto de uma coleção de publicações que, este ano, aborda as dimensões da integridade no entorno organizacional com relação à reputação e que, em suas edições anteriores, focou  resultados, cidadania, liderança e inovação.

Este livro, que contém uma compilação das melhores publicações de 2015, é uma obra coletiva apresentada por José Antonio Zarzalejos, membro do Conselho Assessor da nossa empresa, e ex-diretor dos jornais ABC e El Correo. Para fazer o prólogo, tivemos a honra de contar com Ángel Alloza, CEO e secretário-geral de Corporate Excelence-Center for Reputation Leadership. Além disso, Andrea Bonime-Blanc, fundadora e CEO do GEC Risk Advisory, encerra o livro com um epílogo que apresenta a sua teoria sobre o desenvolvimento do risco de reputação e os diferentes tipos de riscos existentes que afetam as empresas.

Através das contribuições de diversos autores, Integridad y Reputación aborda assuntos como política e economia, ativismo corporativo, economia colaborativa, litígios e risco de reputação, transformação digital, desenvolvimento, meio ambiente e cultura e a revolução do branded entertainment, entre outros.

Em definitiva, este livro materializa o esforço do Centro de Liderança através do Conhecimento da empresa em continuar com o trabalho de estudar e aprofundar temas primordiais para os decisores dos âmbitos empresariais, políticos, econômicos e sociais.

Espero que seja do interesse de vocês.

José Antonio LlorenteSócio-Fundador e presidente

Material para download