Reputação e Resultados

A d+i LLORENTE & CUENCA apresentará nas próximas semanas na América Latina, na Espanha e em Portugal o livro Reputación y Resultados, o quarto de uma coleção de publicações que abordam as dimensões da reputação segundo o modelo Reptrak e que em suas edições anteriores pôs o foco na Inovação, na Liderança e na Cidadania.

Este livro é uma obra coletiva que analisa a dimensão dos Resultados em relação à Reputação. Nesta ocasião, tivemos a honra de contar com um prólogo de José Antonio Zarzalejos, Membro do Conselho Assessor de nossa companhia, e ex-diretor de ABC e El Correo, e com a introdução a cargo de José Antonio Llorente, Sócio Fundador e Presidente da LLORENTE & CUENCA.

Por outro lado, Gabriel Aramouni, Diretor da Escola de Administração e Negócios e do Centro de Educação Empresarial da Universidade de San Andrés, na Argentina, fecha o livro com um epílogo no qual leva em consideração os valores inspiradores da reputação e destaca a íntima relação entre a reputação e a ética no âmbito empresarial.

Através das contribuições de diversos autores, Reputación y Resultados aborda assuntos como a política e a economia, o jornalismo de marca e a Internet, a liderança e as crises reputacionais, a reputação e sua relação com os funcionários, a energia e o meio ambiente, o futuro das gerações, a gamificação ou os movimentos sociais na América Latina.

Definitivamente, através desta obra continuamos com nossa aproximação rumo à inovação, a vanguarda dos fenômenos da comunicação e sua relação com a sociedade, com especial atenção àqueles lugares nos quais nossa companhia tem presença.

Jorge Cachinero, Diretor Corporativo de Inovação da LLORENTE & CUENCA

Material para download