UNO #15: a Aliança do Pacífico

  • Setor
    Outros
  • Países
    Global

Lançamos hoje um novo número da revista UNO, para o qual contamos com a colaboração especial de Ollanta Humala, Presidente da República do Peru, e de Mariano Rajoy, presidente do Governo da Espanha.

Os líderes dos governos peruano e espanhol apresentam na UNO#15 sua avaliação da Aliança do Pacífico, uma iniciativa de integração regional formada por Chile, Colômbia, México e Peru. Através dos demais artigos são abordados os objetivos da Aliança, as implicações que possam ter as possíveis mudanças do governo dos países membros, a relação com outros acordos comerciais da região ou as implicações que podem representar para a Aliança possíveis negociações com a China.

Este é um dos números mais relevantes da UNO, tanto pela abordagem multidisciplinar do texto como por ter contado com textos inéditos de figuras políticas de primeiro nível. Após o duro esforço de uma grande equipe de profissionais, esta edição nos posiciona como referência não só no âmbito da Comunicação, mas também da análise sociopolítica.

Nós lhe convidamos para a leitura da UNO # 15.

Jorge Cachinero, Diretor Corporativo de Reputação e Inovação da LLORENTE & CUENCA