Inovaçao e Reputaçao

  • Temáticas
    Assuntos Europeus
    América Latina
    Reputação
  • Setor
    Outros
  • Países
    Espanha
    México
    Panamá
    República Dominicana
    Peru
    Colômbia
    Equador
    Argentina
    Chile
    Portugal
    Global

2011 foi um ano de intensa atividade para a nova marca d+i LLORENTE & CUENCA, o Centro de Ideias, Análise e Tendências da LLORENTE & CUENCA. Geramos mais de 60 peças de pensamento independente e profissional sobre assuntos que preocupam e ocupam os líderes e tomadores de decisões no mundo empresarial, financeiro e governamental em Espanha, Portugal e América Latina.

Em alguns casos, nossos relatórios e estudos ou as páginas da publicação porta-bandeira da d+i LLORENTE & CUENCA, a revista UNO, estão compartilhados com profissionais, líderes empresariais e políticos que consideram que o conhecimento que compartilhamos com o mercado de forma regular tem suficiente qualidade e relevância para que sejam também parte do esforço de oferecer ideias e pensamento inovador e independente.

A nota final desse grande esforço de todos os profissionais da LLORENTE & CUENCA e nossos amigos é o livro que acabamos de publicar com o título “Innovación y Reputación”, no qual estão as mais destacadas contribuições de todas as produzidas pela d+i LLORENTE & CUENCA durante 2011. Este livro há de ser um grande elemento de orgulho para todos os profissionais da companhia porque é a síntese do valor diferenciado que apresentamos a nossos clientes e ao mercado e que, além disso, colocamos a serviço de todos aqueles que queiram conhecê-lo e compartilhá-lo.

Este livro, além de todas as demais iniciativas de Inovação que a companhia desenvolveu durante o ano passado, foi apresentado em público hoje na IE Business School de Madri contando com a participação de Manuel Bermejo, Diretor da Unidade de Programas de Alta Direção da IE Business School, José Antonio Zarzalejos, Assessor Externo da LLORENTE & CUENCA e jornalista de renome, e José Antonio Llorente, Sócio Fundador e Presidente da LLORENTE & CUENCA. Está disponível em versão eletrônica para iPad, tablet, computador, smartphone ou livro eletrônico e pode ser baixado através de nossa página.

Obrigado a todos e parabéns.

 Jorge Cachinero, Diretor Sênior de Inovação e Desenvolvimento Corporativo

Material para download